Es sieht so aus, als ob Sie aus sind, Möchten Sie zur Website wechseln?

Kögel Assistance
Ansprechpartner
Downloads
Kögel Parts Shop

 

A Kögel Trailer GmbH, com sede em Burtenbach, Alemanha, tem procurado a sua expansão internacional em Portugal, de forma consistente, desde janeiro de 2024. Para esse efeito, a empresa estabeleceu a sua própria equipa de vendas Kögel em Portugal para dar apoio direto aos clientes atuais e a potenciais clientes. Ao mesmo tempo, a rede de serviços Kögel Trailer está também em fase de expansão.

As vantagens para os clientes são claras: no futuro, terão à sua disposição a totalidade do catálogo de produtos da Kögel. Além disso, através do contacto direto com a Kögel, receberão aconselhamento personalizado e abrangente sobre a compra de novos veículos. Todos os clientes serão acompanhados por três profissionais especializados no setor dos veículos de transporte: Denis Valder Munir, diretor de negócios e gestão de projetos, Eduardo Canelas para o centro e sul de Portugal e Mendes Ribeiro para o norte do país. Estes especialistas conhecem as necessidades dos clientes portugueses e conseguirão ir ao encontro de las de forma precisa e económica.
Serão adicionados novos parceiros à rede de serviços existente para garantir uma cobertura completa em Portugal. Desta forma, os clientes poderão obter toda as peças sobressalentes necessárias ao abrigo da garantia do fabricante, bem como todos os serviços de assistência de forma permanente. Assim, a Kögel consegue cumprir o seu compromisso empresarial – „Porque nos preocupamos“ – e colocar os clientes e as suas necessidades em primeiro lugar.

A solução para o mercado português

Uma vez que o mercado português possui requisitos especiais, o foco da equipa de vendas está inicialmente direcionado para os reboques Kögel Cargo, Kögel Light e Kögel Box. O Kögel Cargo caracteriza-se pelo facto de combinar durabilidade com otimização do peso. O seu revestimento e pintura especiais proporcionam uma proteção duradoura contra a corrosão, o que constitui uma especial vantagem para operações frequentes de transporte de longo percurso e próximas do litoral. Com os veículos Light, a Kögel torna-se o único fabricante no mercado português a oferecer um semirreboque extremamente leve, que proporciona vantagens tanto ecológicas como económicas, uma vez que a utilização deste veículo permite comprovadamente economizar combustível, apesar da elevada carga útil. O trio é completado pelo Kögel Box, um reboque que pode ser utilizado de várias formas. Os clientes têm a possibilidade de personalizar a caixa do reboque de acordo com as mercadorias transportadas.
Em Portugal, o objetivo da Kögel é oferecer uma vasta gama de serviços de valor acrescentado, bem como de veículos fiáveis, de alta qualidade e com elevada capacidade de carga, que ofereçam aos clientes vantagens económicas significativas e, ao mesmo tempo, que possibilitem um tipo de transporte que seja o mais sustentável possível. – Em linha com o lema da empresa „Economia e Ecologia“.

Rubrica: Denis Valder Munir, Chefe de Negócios e Gestão de Projetos, Kögel Portugal

 

 

O seu contacto para este comunicado de imprensa:

Isabell Unseld
Gerente de marketing
Telefone +49 82 85 88 – 0
Isabell.Unseld@koegel.com

 

Bild herunterladen JPG | RGB | 72 DPI

Pressemitteilung als PDF herunterladen

 

H1 Headline